Terça-feira, 16 de Agosto de 2005
Parei o carro perto de uma falésia, sentei-me ali. Passei mesmo horas a fio ali sentado, arrancando do chão algumas pequenas ervas e atirando-as ao mar. Passaram-me mil e uma ideias pela cabeça, parecia que ia endoidecer.
O pior de tudo é que eu envolvi mais pessoas nisto, quando estive com a Cátia não usamos preservativo, que mais me pode acontecer?
Ergo-me completamente no cimo daquela falésia e simplesmente começo a gritar, tentando libertar-me de tamanho sofrimento e agonia que sentia dentro de mim.
Já sobre a manhã, sai dali com o carro e vou para a cidade. Passo por casa, deixo as minhas coisas, tomo banho e troco de roupa. Saiu de novo, vou fazer as análises, quanto mais rápido melhor.
Já estão feitas, foi horrível, os enfermeiros a olhar para mim com uma cara como se tivesse cometido algum crime. E na verdade cometi, poderei estar a abrir portas à minha morte e só porque não tive cuidado. Mas porquê? Agora pode ser tarde demais para pensar em me proteger!
A porcaria dos resultados só saem dentro de uma semana e meia, nem sei que fazer! O meu telemóvel toca vezes sem conta, tenho mensagens para ler sem fim e mensagens de voz a encher-me a caixa de correio.
(uma semana e meia depois)
Este tempo custou muito a passar e significa muitas noites sem dormir. Antes, nunca imaginaria o que seria estar nesta aflição. Vou até ao laboratório de análises mas não consigo sair do carro. Passei horas dentro do carro até decidir-me ir levantar as análises e conferir o resultado, que ditava a minha vida.
Não consigo abrir
Tenho medo do resultado
Vou ter ao pé do mar, sinto-me bem ali. O mar consegue lavar-me a alma!
Começo a abrir o envelope, volto a parar
De rompante, puxo o relatório e deparo-me com o resultado que provoca em mim um tremor pelo corpo, cai-me uma lágrima que me percorre a face
(
)
:: Postado por Anjinho & Companhia em 07:37 PM
não sei se é a sequência certa mas gosto muito lobo
De Anónimo a 16 de Agosto de 2005 às 13:58
Queres conhecer um Blog com um espírito de festa onde a gargalhada pode contagiar?
Acabei de criar um, onde tento que rir seja o melhor remédio.
http://ritmos.blogs.sapo.pt/
Elsita
(http://ritmos.blogs.sapo.pt)
(mailto:elsita05@sapo.pt)
Comentar post